• relação de locais e horários da realização da prova do Concurso Público e Processo Seletivo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/04/2018 às 14:05   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca divulga a relação de locais e horários da realização da prova do Concurso Público e Processo Seletivo.

A PROVA OBJETIVA, para todos os Cargos, será aplicada no dia 15/04/2018 (domingo), no Município de Bossoroca/RS, conforme locais e horários divulgado no edital 005/2018. Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato aos locais das provas.

As provas serão aplicadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Miguel Fernandez, Escola Estadual de Ensino Médio Bossoroca, Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof.ª Haidée Nascimento e Escola Municipal de Ensino Fundamental Josefina Ferreira Aquino.

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu Cargo com antecedência de 1 (uma) hora do horário acima informado.

O candidato deve apresentar-se portando:

a) documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação;

b) caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa;

c) comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo.

Confira aqui a lista com os locais de prova do CONCURSO PÚBLICO

Confira aqui a lista com os locais de prova do PROCESSO SELETIVO